Procurar

✕
APPA – fmtc – logotipo2xAPPA – fmtc – logotipo2xAPPA – fmtc – logotipo2xAPPA – fmtc – logotipo2x
  • Início
  • APPA
    • Associação
    • Associados
    • Protocolos
    • Regulamentação
      • Cronologia
      • Documentos
  • Notícias
  • Eventos
  • Estudos Científicos
  • Contactos
  • login
✕
  • Início
  • Notícias
  • Eventos
  • 2º International Healthy Aging Summit 2020
Mostrar tudo

2º International Healthy Aging Summit 2020

A APPA-MTC dá a conhecer a segunda edição do “International Healthy Aging Summit”, na qual a APPA-MTC estará representada pelo seu Presidente Dr. Pedro Choy como Orador.

Como projeto de continuidade da sua anterior edição, confirma o novo paradigma de saúde numa visão integrada da pessoa e da doença, favorecendo as práticas preventivas e holísticas para um envelhecimento cada vez mais saudável. Esta abordagem reforça a importância da multidisciplinaridade na área da saúde e do bem-estar, para a qual todos os profissionais são chamados a contribuir.

Com a duração de dois dias, vai ser apresentada uma estratégia promotora de uma longevidade salutar, agregando orientações das várias áreas ligadas à saúde e ao bem-estar. Serão abordados, entre outros, temas como: nutrição, atividade física, imunidade, otimização metabólica, impacto do stress no envelhecimento, suplementação e controlo de doenças crónicas através de estratégias integradas.

A APPA-MTC conseguiu vagas para este evento, com 20% de desconto para os nossos Associados, sendo os mesmos para summit + curso pós summit. Consulte o Boletim Informativo enviado para ter acessos aos seus códigos que deverão ser introduzidos no espaço que lhe corresponde na Webstore “2ND IHAS 2020” no momento da compra das inscrições respetivas.

Aproveite as condições especiais de inscrição até 15 de fevereiro em: www.ihealthyagings.org

Para mais informações sobre as condições especiais de alojamento para os participantes “2ND IHAS 2020”, consulte o espaço “Contactos” do site oficial www.ihealthyagings.org.

Partilhar
0

Publicações relacionadas

24 Outubro, 2025

Formação “Sistema Health Qigong” 


Ler Mais
17 Setembro, 2025

Formação “Análises Clínicas na prática de MTC”


Ler Mais
27 Março, 2025

Seminário – Saúde Mental e o Sono na MTC


Ler Mais

Fundada em 21 de Maio de 2001, sob a designação de "Associação Portuguesa dos Profissionais de Acupunctura", a APPA é uma associação de âmbito nacional.


Documentação Legal

  • Política de Privacidade de Dados Pessoais
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Centros de Arbitragem de Conflitos

Links Úteis

  • ACSS – Administração Central do Sistema de Saúde
  • ERS – Entidade Regulador de Saúde

Recolha de Resíduos Hospitalares

  • Cannon Hygiene
  • Ambiwaste

Siga-nos no Facebook

Copyright © 2025 APPA-fmtc - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por: Ignite Business

Erro: Formulário de contacto não encontrado.