10º Congresso Internacional APPA


O 10º Congresso Internacional da APPA vai decorrer nos dias 2 e 3 de abril, no Hotel Altis, em Lisboa.

Medicina Chinesa, Reflexologia, Homeopatia, Psiconeuroacupunctura serão os temas centrais a debater neste encontro que pretende reunir, com a finalidade de troca de conhecimentos, um painel de oradores com experiência comprovada na prática e divulgação da Medicina Chinesa e outras terapias alternativas.

 

Pedro Choy, Médico de Medicina Tradicional Chinesa, Diretor das Clínicas Pedro Choy e Vice-Presidente da PEFOTS (Federação Europeia de Medicina Tradicional Chinesa) marcará presença como orador nesta iniciativa. André Bijaoui, Professor de Medicina Chinesa e Vice-Presidente da PEFOTS irá abordar temas como Hipertensão Arterial, Impotência Sexual Masculina, Apoplexia, Edemas, Melena. O evento contará com diversas outras intervenções da responsabilidade de Bernadette Ward, Diretora da Fundação de Acupunctura da Irlanda e também Vice-Presidente da PEFOTS, de Catarina Gomes, especialista em Reflexologia Podal Chinesa, de Cândida Dinis especialista em Homeopatia e de Margarida Seco de Oliveira, especialista em Psiconeuroacupunctura.

 

O Congresso tem início às 13h30 de sábado (2 de abril) até às 18h30 e prolonga-se no domingo (3 de abril) das 9h00 até às 18h00, hora de encerramento do mesmo.




Joomla Extensions powered by Joobi
Facebook